Já reportamos anteriormente um erro no aplicativo de Conectividade Social, que você pode acessar por aqui. Desta vez trazemos uma outra dica de um problema bem comum, a mensagem de Aplicação Bloqueada por Definições de Segurança.
- Abra o painel de controle e localize a aplicação JAVA (32bits);
- Na aba SEGURANÇA, selecione a opção EDITAR LISTA DE SITES e em seguida ADICIONAR. Adicione os links a seguir:
http://caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/registrar.m?tkeut=2872728090006ea71ce431cdab2ab7afa7de75254a6ae07a6bb3a840cc18bb16e84dde9ded5e0a7f6a297fd244afa9f7d18a895b6474ff34f73760b1705597925732effb6d7c01ff952c3cb0b849f35b34f150e00fd86fa0732e962d673ffa190c323a3abd398a9f9898fe280cf84109dfafb761bda8f13f96e528a37c086fa2201402100955290&ticketdata=20140210095529&lcr=0
http://cmt.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgenvio.jar - Reinicie seu navegador de escolha e acesse novamente o sistema do Conectividade Social ICP.
- Uma Advertência de Segurança será exibida, no final da janela selecione a opção EU ACEITO O RISCO E DESEJO EXECUTAR ESTA APLICAÇÃO, em seguida selecione EXECUTAR.
- Prontinho, a tela de conclusão será habilidade.
Fonte: R7 Tecnologia